Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza

De biquíni vermelho, Isis Valverde ostenta corpaço em meio à natureza

Atriz mostrou que está aproveitando muito essa sexta-feira (14), e pronta para o final de semana

Publicado em 14/05/2021

A atriz Isis Valverde, de 34 anos, encantou mais uma vez sua legião de fãs ao compartilhar na manhã desta sexta-feira (14), uma sequência de cliques arrasadores. A intérprete de Marcela na reprise da novela “Ti Ti Ti“, da TV Globo, esbanjou o seu corpaço nos novos registros.

Em seu perfil oficial do Instagram, Isis surge com um biquíni mínimo, todo na cor vermelha, ostentando suas curvas naturais em meio a natureza do local. Os cliques, claro, foram notados pelos seus milhões de fãs e seguidores da página. 

“Mas o que quer dizer este poema? – perguntou-me alarmada a boa senhora. E o que quer dizer uma nuvem? – respondi triunfante. Uma nuvem – disse ela – umas vezes quer dizer chuva, outras vezes bom tempo…”, escreveu a famosa na legenda da publicação. 

Nos comentários, fãs e admiradores deixaram uma chuva de elogios para a estrela. “Isis é perfeita demais”, disparou uma seguidora. “Sua beleza, leveza e simplicidade faz você ser ainda mais linda!!”, disparou uma segunda. “Coisa mais linda”, elogiou outro admirador. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade