Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Plena

De biquíni, Sheron Menezzes posa deslumbrante em clique na cachoeira: “O beijo no arco-íris”

Atriz arrancou suspiros dos fãs ao surgir sentada na pedra em pose deslumbrante

Publicado em 23/03/2021

A atriz Sheron Menezzes, de 37 anos, esbanjou beleza espetacular ao surgir em clique na natureza. Na última segunda-feira (22), ela aproveitou o Dia Mundial da Água para fazer um registro em uma cachoeira. Na ocasião, ela surgiu deslumbrante e transmitindo pensamentos positivos.

Através da rede social do Instagram, a musa compartilhou dois registros onde ela surge esbanjando plenitude durante um refrescante banho de cachoeira. Exalando leveza e esbanjando beleza, a atriz derreteu corações ao posar para lindos cliques diante de um cenário espetacular em meio a natureza.

Na legenda das imagens, a atriz global também foi assertiva. ”O beijo no arco-íris …”, escreveu ela, referindo-se ao reflexo criado pelo sol, na queda da água da cachoeira. O cenário paradisíaco onde Sheron Menezzes registrou as fotos, foi motivo de muitos comentários e elogios.

Muitos desses elogios também foram para a beleza da atriz, que surgiu deslumbrante de biquíni sentada na pedra. “Maravilhosa”, escreveu uma fã. “Linda”, elogiou outra. “Que foto linda Sheron”, comentou uma terceira seguidora. “É muita beleza”, disparou uma quarta fã, seguido de muitas outras reações.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade