Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza

De biquíni rosa, Thaila Ayala exibe corpão em salto alto: “Maravilhosa como sempre”

Atriz publicou uma sequência de cliques em seu perfil no Instagram e foi muito elogiada

Publicado em 09/04/2021

A atriz Thaila Ayala, de 34 anos, mostrou que está aproveitando e muito essa sexta-feira (9). Em suas redes sociais, ela esbanjou beleza e muita sensualidade ao compartilhar com os fãs e seguidores, dois cliques onde aparece deslumbrante de biquíni.

Através de seu perfil na rede social do Instagram, a esposa do também ator Renato Góes, resolveu impressionar a web ao publicar dois cliques onde aparece deslumbrante de biquíni rosa enquanto aproveitava o sol desta tarde. Na legenda da publicação, ela escreveu: “Sextou em casa e em cima do salto”.

Nas duas imagens compartilhadas, Thaila Ayala aparece usando um biquíni rosa na beira da piscina, além de um salto alto da mesma cor. Mostrando beleza e esbanjando sensualidade, o clique conseguiu chamar a atenção dos fãs, que logo começaram a curtir e comentar.

Logo depois da publicação ir ao ar, fãs e admiradores da famosa não demoraram muito para tecer elogios na web. “Linda“, escreveu uma fã. “Perfeita“, comentou outra. “Maravilhosa como sempre“, elogiou uma terceira fã da atriz. “Linda ótimo final de semana para você“, desejou uma quarta seguidora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade