De biquíni rosa, Larissa Manoela exibe estrias e manda recado sobre corpo: “Precisamos normalizar”

Atriz respondeu as perguntas da caixinhas de enviadas pelos fãs no Instagram

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz e cantora Larissa Manoela, de 20 anos, resolveu aderir a famosa caixinha de perguntas e respostas da rede social do Instagram, e falar abertamente sobre tudo. Em seu perfil oficial, a famosa impressionou os fãs e seguidores ao compartilhar uma foto onde aparece usando um biquíni rosa. A foto causou reações nos internautas e a atriz falou o que pensa.

Ao ser questionada sobre o que ela acha de estrias no corpo, Larissa Manoela não escondeu sua opinião e ressaltou a necessidade de normalizar tais marcas. “Precisamos normalizar o fato do nosso corpo passar por mudanças e essas mudanças trazerem marcas“, disse a atriz em uma resposta da sua caixinha de perguntas no Instagram Stories. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo em seguida, ela deu uma definição para essas marcas: “[São] Marcas de evolução, das nossas curvas, das nossas fases“, explicou. Larissa aproveitou para elogiar a pergunta feita e afirmou que lida muito bem com as estrias que possui. “Acho incrível a pergunta e o debate. Aliás, lido super bem com as minhas [estrias]… Olhem só elas aí“, finalizou a beldade.

Na imagem compartilhada na rede social, a atriz Larissa Manoela mostrou estrias discretas no corpo, posando deslumbrante em um passeio de barco no mar. A plenitude no olhar ficaram evidentes, mas o que chamou mesmo a atenção dos internautas, foi o corpão escultural que a famosa exibiu. Veja!

Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio