Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Eterna Neném

De biquíni PP, Gabi Martins exibe seios fartos e deixa fãs eufóricos: “Deusa”

Cantora sertaneja conquistou mais de meio milhão de curtidas em clique na fazenda

Publicado em 30/05/2021

Em registro recente, a cantora sertaneja Gabi Martins, de 24 anos, elevou a temperatura da web ao compartilhar mais um clique belíssimo em seu perfil no Instagram. Na ocasião, a namorada do cantor Tierry esbanjou seus seios turbinados em um biquíni mínimo rosa, e encantou sua legião de fãs.

“Na fazenda com o meu neném. Táo aproveitando mto a família?”, legendou a ex-participante do BBB 20 na publicação, enquanto aproveita um passeio de lancha. O registro alcançou mais de 380 mil curtidas entre os admiradores de Gabi.

Nos comentários, os fãs deixaram uma avalanche de elogios calorosos para a estrela sertaneja. “Eita vida boa, Gabi hahaha”, disse uma admiradora primeiramente. “Gabizinha é pura perfeição”, comentou outra fã da artista. “A morena mais gata do Brasil”, escreveu outra, dentre vários comentários positivos para a musa.

Em tempo, em clique recente, a intérprete de ‘Neném’ quebrou a web ao posar um look sexy todo em rosa. A morena ostentou os seus seios grandes e brincou com os fãs: “Pronta para salvar o mundo”, disse na ocasião.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade