Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Feliz Aniversário!

De biquíni, Paolla Oliveira posta álbum de fotos para celebrar aniversário e deixa fãs babando: “Maravilhosa”

Atriz celebrou a chegada dos seus 39 anos com um álbum de fotos no Instagram

Publicado em 14/04/2021

Nesta quarta-feira, dia 14 de abril, a atriz Paolla Oliveira celebrou a chegada dos seus 39 anos de vida. E, para comemorar a data especial, a famosa resolveu compartilhar uma sequência de fotos de momentos especiais de sua vida. O clique acabou chamando e muito a atenção dos fãs e seguidores.

Através de seu perfil no Instagram, a estrela das novelas da Globo encantou a web ao publicar uma série de fotos de biquíni, ostentando o corpão escultural. “39!!! E ainda aprendendo a dominar minha multiplicidade, o poder que tem minhas vontades e resgatando todo dia a menina que mora aqui dentro de mim. Que não me deixa desistir de ser feliz e leve. Aprendendo essa montanha-russa de mim mesma. Que me transborda“, começou ela na legenda da publicação.

Ano difícil, complicado, cansativo, onde a luta é sobreviver. Quem tem o privilégio de viver, é rainha. Chegar a mais um aniversário e com saúde é um grande evento. Não como queria, mas como a situação manda. Mesmo assim emanando sempre muito amor e um tanto de carinho chegando até mim de todas as formas. Obrigada por cada uma das manifestações de acolhimento. Felicidade pra nós!“, completou.

Logo após a publicação ir ao ar, fãs e admiradores de Paolla Oliveira nas redes sociais, comentaram e muito as fotos, elogiando principalmente a boa forma da atriz. “Parabéns maravilhosa”, desejou uma fã. “Sempre linda Paolla”, elogiou outra. “Linda”, comentou uma terceira. “Te amo! Feliz aniversário”, comentou uma quarta fã.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade