Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De biquíni, Paolla Oliveira posa sensual na praia

Publicado em 07/08/2020

Nesta sexta-feira (7), a atriz Paolla Oliveira relembrou um belíssimo clique em que surge plena usando um biquíni preto com estampas de rosas. Ela exibiu o corpo sarado numa praia paradisíaca.

Por conta da pandemia de Covid-19 no Brasil, a atriz que está isolada em sua casa no Rio de Janeiro seguindo as normas da OMS, falou em saudade de curtir um dia de água e sol em cenário paradisíaco.

“Expectativa: Sextar em uma praia no Nordeste. Realidade: Achei essas fotos no celular e tô postando pra matar a saudade”, escreveu a famosa na legenda da publicação, que recebeu inúmeros elogios de seus seguidores. “Você é perfeita de qualquer jeito”, disse um seguidor. “Ai Paolla, para de ser linda”, brincou outra admiradora.

Recentemente, Paolla Oliveira estrelou um ensaio fotográfico à distância e falou sobre a experiência. “E já que é sextar… Bora então com ensaio remoto feito pelo olhar do Vinicius Mochizuki e assistência da minha tia Abgail Oliveira segurando o celular. Não é que deu certo isso de ‘levanta a cabeça, faz carão, vira mais pro lado… Pro outro’”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade