Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De Biquíni P, ex-BBB Mari Gonzalez ostenta corpo sensual e chama atenção dos fãs

Publicado em 12/02/2021

A modelo e digital influencer Mari Gonzalez, ex-participante do reality “Big Brother Brasil 20”, resolveu “quebrar” de vez a internet ao posar toda deslumbrante de biquíni P. A bela famosa surpreendeu os seus fãs e seguidores ao compartilhar uma foto sensual exibindo a boa forma em um look praia com detalhes de franjinha.

Ex-participante do reality da TV Globo, a modelo elevou a temperatura da web ao publicar uma foto usando um biquíni preto e com franjinha na frente. O clique rendeu comentários elogiando a companheira do também ex-BBB, Jonas Sulzbach. Na foto, Mari Gonzalez recebe uma chuva de elogios dos fãs pela barriguinha magérrima e a silhueta perfeita do corpão.

Nos comentários da publicação de Mari Gonzalez a modelo chamou atenção dos fãs e recebeu diversos elogios. Entre eles, a maioria foram elogiando a boa forma e a barriga magérrima. “Minha deusa”, “Maravilhosa”, “Meu coração até parou” e “Você é tão linda”, foram alguns que surgiram logo após a publicação do Instagram.

Recentemente, a ex-BBB Mari Gonzalez chamou atenção para outro assunto. A influencer digital revelou aos fãs que perdeu a paciência com comentários desnecessários sobre os seus amigos homossexuais. Ela fez um desabafo em forma de crítica sobre o acontecido. “Gente, quero pontuar uma coisa com vocês. Já aconteceu algumas vezes aqui no meu Instagram e eu não vou tolerar esse tipo de comportamento aqui. Já tiveram algumas vezes que eu recebi comentários homofóbicos aqui com pessoas que eu convivo”, disse em um trecho do desabafo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade