Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Lindíssima

De biquíni neon, Carolina Dieckmann surge plena e esbanja corpão em clique na natureza

Atriz publicou a foto em seu perfil da rede social e recebeu elogios dos fãs

Publicado em 26/03/2021

A atriz Carolina Dieckmann, de 42 anos, encantou os seus fãs e seguidores da sua rede social ao compartilhar uma imagem onde aparece esbanjando beleza em meio a natureza. O registro foi publicado nesta sexta-feira (26), justamente com o intuito de comemorar a chegada de mais um dia, com o final de semana já batendo na porta.

Em seu perfil oficial do Instagram, a atriz posou para a selfie em dia de sol em meio a um cenário natural, com um lago e muitas árvores ao redor. Para a legenda, ela celebrou, enfim, a chegada da sexta. “E não é q sextou?”, brincou na legenda da foto.

Na imagem, a atriz Carolina Dieckmann aparece de cabelos molhados e usando um biquíni em tons de verde neon. Além de comemorar muito mais um dia, ela também aproveitou para colocar o bronzeado em dia ao posar deslumbrante de biquíni, ostentando a boa forma e transbordando de felicidade.

No campo de comentários da publicação, fãs e admiradores da atriz não demoraram muito para escrever elogios. A reação foi rapidamente substituída por mensagens parabenizando a boa forma e corpão escultural. “Linda”; “Lindeza”; “Que mulher”; “Gata gata”; “Belíssima“; “Maravilhosa”; Lindíssima” e “Hermosa” foram alguns dos muitos elogios dos internautas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade