Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De biquíni na praia, Núbia Óliiver faz reflexão: “Você não está sozinho”

Publicado em 03/09/2019

Sem problemas em exibir seu lado sexy, a modelo Núbia Oliiver usou seu perfil do Instagram nesta terça-feira (3), não só para para mostrar que está em boa forma, mas também para refletir sobre a vida e a sociedade.

Na legenda da foto na qual Núbia aparece toda sexy, ela publicou um texto de autoria ex-atriz mirim Cecília Dassi, que agora atua como psicologa. “Você não está sozinho no mundo. Nossas atitudes têm consequências. Mesmo que saiamos ilesos, devemos olhar à nossa volta, observar os impactos que podemos ter causado e procurar nos responsabilizar por eles”, dizia o texto.

“Suas atitudes impactam pessoas. Olhe à sua volta, perceba que você não é o único que tem necessidades, frustrações, pressas, medos, pressões, angústias… cada um de nós está enfrentando nossas próprias batalhas. Sejamos responsáveis (e gentis) uns com os outros”, finalizou, recebendo diversos elogios, não só pelo texto, como também pela foto sensual.

“Linda demais arrasando corações”, disse um rapaz. “As vezes as pessoas não sabem dar o valor que a outra merece”, refletiu outro. “Uma verdadeira deusa”, escreveu um fã derretido.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade