De biquíni minúsculo, Tati Zaqui empina o bumbum em local inusitado e web elogia: “Perfeita”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Tati Zaqui, de 27 anos, surpreendeu os fãs e seguidores de sua rede social ao postar no último final de semana, uma foto sensual em um local pra lá de inusitado. Através da rede social do Instagram, a famosa causou o famoso frenesi nos seguidores ao posar deslumbrante em um elevador.

O registro foi publicado especificamente no último sábado (6), e deixou a web de queixo caído. A celebridade publicou uma foto em que aparece usando um biquíni rosa bem curtinho, complementando o look com um roupa transparente e exibindo seu corpão escultural.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No detalhe da pose, Tati Zaqui optou por dar um ar de mistério na foto. Ela deixou a imaginação dos fãs falarem mais alto. Dando aquela empinada no corpão enquanto aguardava o elevador parar, a morena ousou na legenda cheia de segundas intenções. “Sobe ou desce?“, escreveu ela.

Rapidamente os fãs começaram a curtir e também comentar na foto publicada pela artista. Os elogios foram diversos e claro, relacionado ao corpo em ótima forma de Tati Zaqui. “Linda“, “Perfeita gostosa“, “Coisa linda“, “Perfeita de mulher” e “Deusa” foram algumas das reações dos seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio