Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De biquíni minúsculo, Tati Zaqui empina o bumbum em local inusitado e web elogia: “Perfeita”

Publicado em 09/03/2021

A cantora Tati Zaqui, de 27 anos, surpreendeu os fãs e seguidores de sua rede social ao postar no último final de semana, uma foto sensual em um local pra lá de inusitado. Através da rede social do Instagram, a famosa causou o famoso frenesi nos seguidores ao posar deslumbrante em um elevador.

O registro foi publicado especificamente no último sábado (6), e deixou a web de queixo caído. A celebridade publicou uma foto em que aparece usando um biquíni rosa bem curtinho, complementando o look com um roupa transparente e exibindo seu corpão escultural.

No detalhe da pose, Tati Zaqui optou por dar um ar de mistério na foto. Ela deixou a imaginação dos fãs falarem mais alto. Dando aquela empinada no corpão enquanto aguardava o elevador parar, a morena ousou na legenda cheia de segundas intenções. “Sobe ou desce?“, escreveu ela.

Rapidamente os fãs começaram a curtir e também comentar na foto publicada pela artista. Os elogios foram diversos e claro, relacionado ao corpo em ótima forma de Tati Zaqui. “Linda“, “Perfeita gostosa“, “Coisa linda“, “Perfeita de mulher” e “Deusa” foram algumas das reações dos seguidores.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade