Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De biquíni, Luísa Sonza impressiona com o corpão cheio de curvas

Publicado em 18/12/2019

Luísa Sonza não está para brincadeiras! A musa que está no clipe “COMBATCHY”, tem a sua própria linha de biquínis. A loira surgiu poderosa exibindo um novo modelo de sua marca nas redes sociais.

A cantora sempre arrasa em todas as fotos e publicações postadas, e como esperado, os fãs ficaram enlouquecidos com o corpão cheio de curvas de Luísa, e não pouparam elogios. “Barbie”, disse um fã para Sonza, “Eu amo uma sereia”, declarou um seguidor, “Perfeita”, falou mais um fã.

Recentemente a cantora fez um desabafo nas redes sociais, e revelou que está cansada de esconder que sofre com a depressão. A artista pediu desculpas, mas não aguentava mais não poder falar isso abertamente.

“Eu menti pra vocês que não tenho depressão, menti que tá tudo bem, não tá, faz tempo. E eu to cansada de fingir ser forte pra vocês. Eu não sou tão forte assim, e isso me frustra muito”, começou Luísa com o desabafo.

Não consigo mais ficar bem por muito tempo, e faz muito tempo que to assim, mas por diversas razões tenho que sempre “segurar a barra” mas isso já me cansou, não aguento mais “ser forte” isso é uma merda. É uma merda você querer muito muito acordar feliz e simplesmente não conseguir. Eu ando tendo que me esforçar mais do que nunca a não desistir de “ser feliz” e ficar bem… E isso tá me cansando. É uma merda”, finalizou a cantora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade