Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Romântico

De biquíni, Ludmilla e Brunna Gonçalves surgem em clima de romance na piscina

Mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, também está curtindo os dias de descanso

Publicado em 29/03/2021

Ludmilla, de 25 anos, está curtindo uns dias de descanso na praia de São Miguel dos Milagres. E nesta segunda-feira (29), ela compartilhou um clique super romântico ao lado da esposa, a dançarina Brunna Gonçalves. A mãe da cantora, Silvana Oliveira, também viajou com as duas.

Nas imagens, a cantora do hit ‘Rainha da Favela‘  surgiu toda plena em clima de romance no ar ao lado da mulher, a bailarina Brunna Gonçalves. As duas aproveitaram a hospedagem e receberam um café da manhã diretamente na piscina do hotel. De biquíni, as duas esbanjaram beleza e corpão escultural. Em uma das imagens, Brunna aparece dando fruta na boca de Lud, que repete a mesma cena com a mãe, em outra foto. 

Logo após a publicação da imagem no perfil oficial, os fãs e admiradores do casal comentaram e muito, elogiando. A manhã na piscina causou frenesi entre os seguidores da cantora no Instagram. “Perfeitas”, comentou uma seguidora. “Maravilhosas”, comentou uma segunda. “Lindas”, elogiou uma terceira fã de Lud. “Amo demais”, escreveu uma quarta seguidora, após ver a imagem.

Recentemente, a cantora compartilhou uma sequência de fotos em uma praia paradisíaca em São Miguel dos Milagres. Nos cliques, Lud surgiu plena de biquíni de amarração laranja no modelo fio dental. As fotos impressionam os seus seguidores e logo após a publicação, a famosa recebeu elogios.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade