Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
UAU

De biquíni, Lexa aproveita passeio de barco e impressiona com corpão: “Perfeita”

A cantora compartilhou um registro através de seu perfil oficial no Instagram

Publicado em 18/05/2021

Na tarde desta terça-feira (18), a cantora Lexa, de 26  anos, conseguiu incendiar a temperatura da internet ao posar toda sensual com um biquíni fio dental enquanto aproveitava o dia de sol. O registro acompanhado de uma bela paisagem chamou a atenção dos fãs e admiradores da famosa. 

Em um post em seu perfil oficial no Instagram, a famosa compartilhou um clique quente e causou comentários e muitas curtidas. Nele, o que chamou a atenção dos fãs e seguidores, foi a boa forma escultural da famosa, que ficou em evidência enquanto a mesma tratava de curtir o passeio natural. 

Na imagem, a cantora surge deslumbrante com um biquíni preto minúsculo enquanto aproveita um passeio de barco por Búzios. A esposa do MC Guimê aproveitou o momento para renovar o bronzeado e curtir o dia da melhor forma, relaxando. Na legenda, ela escreveu: “Um dia com os meus Faz tempo que guardamos esses dias!

Logo após a publicação ir ao ar, fãs e admiradores da cantora comentaram o post, elogiando e muito a famosa. “Perfeita”, escreveu uma seguidora. “Gatona”, elogiou uma fã de Lexa. “Passado com esse corpo, toda naturalzinha”, disse outra seguidora. “Que mulher mais poderosa“, disse um quarto fã. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade