Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Vitamina D

De biquíni, Letícia Spiller exibe corpão em dia de sol e arranca elogios da web: “Belíssima”

Atriz compartilhou uma foto onde aparece tomando sol e web reagiu com elogios

Publicado em 25/03/2021

A atriz Letícia Spiller, de 47 anos, surgiu em um registro belíssimo para a sua rede social do Instagram. Exibindo sorriso e muito carisma, a atriz global conseguiu impressionar e chamar a atenção dos fãs e seguidores ao publicar uma foto, deixando em evidência a sua boa forma e beleza natural.

Através da rede social do Instagram, a atriz compartilhou uma foto no começo da tarde desta quinta-feira (25), que deu o que falar entre os internautas da página. Nela, a loira surge de biquíni fininho e mostrando toda a beleza e simpatia no clique. Para completar o look, ela surge com um chapéu super estiloso, para se proteger contra o sol.

Na legenda da imagem, a atriz optou por dar uma dica para seus milhares de fãs e seguidores. “Sol pode, mas só se for de chapéu”, escreveu ela se referindo ao lindo chapéu em sua cabeça. Além disso, ela completou a legenda com hashtag de filtro solar, vitamina d, aliás, nesses tempos de pandemia, as pessoas não podem esquecer que é importante tomar um sol de manhã para aumentar imunidade.

Logo após a publicação, Letícia Spiller recebeu milhares de curtidas e muitos comentários dos fãs e admiradores. A maioria foi para elogiar o corpão exuberante da atriz global. “Belíssima“, escreveu uma fã. “Muito linda, elegante e original de fábrica. No século XXI é coisa rara“, elogiou um fã. “Linda demais… Sardas“, comentou outro. “Que linda meu amor“, disparou outra super fã da atriz.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade