Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja!

De biquíni, Laryssa Ayres posa em cenário belíssimo e recebe elogios dos fãs: “Perfeita”

Atriz de 24 anos publicou uma sequência de fotos através de seu perfil oficial no Instagram e recebeu elogios dos fãs

Publicado em 05/05/2021

A atriz Laryssa Ayres, de 24 anos, mostrou que está aproveitando e muito sua quarta-feira (05). Em suas redes sociais, ela esbanjou beleza e muita sensualidade ao compartilhar com os fãs e seguidores, uma sequência de cliques onde aparece deslumbrante de biquíni.

Através de seu perfil na rede social do Instagram, ela, que está em um relacionamento sério com a também atriz Maria Maya, resolveu impressionar a web ao publicar cliques onde aparece deslumbrante de biquíni colorido enquanto aproveitava o sol. Com emojis de sol, ela escreveu na legenda: “Magia”. 

Nas imagens compartilhadas, Laryssa Ayres aparece usando um biquíni tomara que caia e com estampas coloridas. A famosa aparece curtindo o ar livre em um cenário belíssimo, cheio de pedras e águas cristalinas. Mostrando beleza e esbanjando sensualidade, o clique conseguiu chamar a atenção dos fãs, que logo começaram a curtir e comentar.

Nos comentários, fãs e admiradores da atriz no Instagram, comentaram o post, elogiando e muito a famosa em cliques onde surge exuberante de biquíni. “Perfeita”, escreveu uma fã. “Maravilhosa”, escreveu uma segunda. “Fotos lindas”, disparou outra. “Simplesmente bela”, comentou uma quarta fã. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade