Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Gata

De biquíni laranja, Rafa Kalimann causa reações calorosas nos fãs

Famosa recebeu uma chuva de elogios

Publicado em 22/05/2021

Nas redes sociais, a apresentadora Rafa Kalimann deu o que falar nesse sábado (22), após dividir uma foto de biquíni que rendeu elogios dos seguidores. Na ocasião, ela apareceu com a peça íntima laranja que evidenciou toda a sua beleza.

“Onde eu possa ficar do tamanho da paz”, escreveu ela na legenda da publicação que recebeu mais de 500 mil curtidas e comentários calorosos dos admiradores. “Gente do céu, essa mulher chega a ser estúpida de tão linda”, revelou um rapaz.

“Uau, que coisa mais perfeita, gata demais”, revelou a segunda pessoa. “É toda linda mesmo”, apontou mais uma. Em tempo, Rafa Kalimann que é responsável por uma ONG de acolhimento na África, comemorou na web oito anos do projeto.

“Lembro que no começo eu não entendia muito o porque de eu estar ali, ser guiada e viver isso com o coração clamando por mais mais e mais.. até entender que na vida não há acaso, há propósito. Quando entendi e abri meu coração descobri que tolo é não escolher viver transbordando pelo outro”, disse ela na legenda.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade