Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
UAU!

De biquíni, Isis Valverde senta o bumbum na areia molhada e ganha elogios quentes: “Que deusa”

Atriz compartilhou nesta tarde de quinta (06), uma série de cliques em sua rede social do Instagram

Publicado em 06/05/2021

Na tarde desta quinta-feira (06), a atriz Isis Valverde, de 34 anos, chocou os seus fãs e seguidores da rede social ao compartilhar uma sequência de cliques arrasadores na web. A famosa definitivamente surpreendeu os fãs, que rapidamente curtiram e comentaram os cliques, elogiando sua ótima forma física.

Através de seu feed na rede social do Instagram, a mãe do pequena Rael, fruto do seu casamento com o modelo André Resende, esbanjou beleza e sensualidade ao surgir em cliques quentes de biquíni. A musa surgiu em fotos arrasadoras e deixou muitos fãs de boca aberta. 

Em uma das fotos, Isis aparece deitada em um tronco de árvore de biquíni preto e amarelo. Na sequência, ela surge sentada na areia molhada e curtindo o sol bater em seu rosto. Na última imagem, ela aparece andando e curtindo o belo cenário paradisíaco pela frente. 

Logo após a publicação, seus seguidores e admiradores não pouparam palavras para elogiar a boa forma da famosa. “Que deusa”, escreveu uma fã. “Maravilhosa demais”, disparou um fã. “Musa inspiração”, elogiou um fã da atriz. “Você é linda demais”, comentou uma outra seguidora. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade