Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De biquíni, Isis Valverde exibe curvas poderosas em cenário perfeito e web elogia: “Maravilhosa”

Publicado em 14/03/2021

Isis Valverde surpreendeu os fãs de sua rede social ao publicar um clique de biquíni relaxando em uma praia paradisíaca. A atriz de 33 anos, que interpretou a personagem Ritinha, na novela “A Força do Querer“, compartilhou uma foto na web e recebeu chuva de elogios.

Nas imagens compartilhadas em sua rede social do Instagram, a mãe de Rael, de 2 anos, fruto do relacionamento com o modelo André Resende, apareceu toda sensual em cliques mostrando o corpão. Os registros foram publicados na manhã deste domingo(14).

Na foto, Isis Valverde surge esbanjando sensualidade e beleza em um clique praiano. Para completar ainda mais, o cenário escolhido pela atriz também foi uma beleza à parte, deixando em evidência o corpão escultural. Após a publicação, os fãs e seguidores reagiram ao clique.

Com um biquíni rosa neon e azul, Isis escreveu na legenda: “Minha cabana, minha morada”. Em seguida, surgiu uma chuva de elogios. “Maravilhosa”, escreveu um seguidor. “Deusa maravilhosa”, elogiou um segundo. “Maravilhosa, uma coisa bem Marimar”, comentou outra. “Linda”, disse uma quarta.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade