Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De biquíni, Gracyanne Barbosa deixa fãs eufóricos com tamanho do bumbum: “Deusa”

Publicado em 15/03/2021

A musa fitness Gracyanne Barbosa, de 37 anos, surpreendeu os seus seguidores da rede social do Instagram, ao compartilhar uma foto sensual que deu o que falar. O clique foi publicado no último domingo (14), e chocou a web.

Nele, a influenciadora e musa fitness posou usando um biquíni na cor branca, surpreendendo ao mostrar o bumbum avantajado para a câmera. Para completar o look, ela usou um lenço de cabelo nos tons azul e dourado, o que deixou o visual mais despojado.

Para a legenda da foto, ela escreveu: “Não desisti quando mais temi. Eu resisti aos boatos, as maldades, aos maus olhados, às adversidades. Hoje posso afirmar que valeu a pena sonhar e não dar-me por vencido nem um minuto sequer. E você nem pense em desistir, combinado“.

Nos comentários, não poderiam ser diferentes. Rapidamente, fãs e seguidores de Gracyanne Barbosa começaram a comentar a publicação, elogiando o corpão malhado da esposa do cantor Belo. “Deusa”, escreveu uma seguidora. “Musa linda, ótima semana”, destacou uma segunda. “Que perfeição”, elogiou uma fã, seguido de muitos outros mais.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade