Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De biquíni, Fátima Bernardes ostenta corpão em foto ao lado de Túlio Gadêlha

Publicado em 21/02/2021

A apresentadora Fátima Bernardes, de 58 anos, recebeu uma declaração de amor na manhã deste domingo (21), do namorado, o Deputado Federal, Túlio Gadêlha. Em uma imagem compartilhada na rede social do político, os dois aparecem em uma praia em Pernambuco, aproveitando as férias.

Na imagem, Fátima Bernardes aparece de biquíni ostentando o corpão em um momento fofo ao lado do amado. Os dois se divertiam juntos e aparecem bem descontraídos na praia. Túlio Gadelha, surge com o corpo cheio de argila, e destaca o amor da apresentadora por “aturá-lo” mesmo coberto de argila.

Amor é quando a pessoa tem todos os motivos para desistir de você e não desiste“, escreveu o deputado federal na legenda da foto, que foi publicada na manhã deste domingo. Ele aparece todo lambuzado de argila na praia tentando beijá-la. Enquanto Fátima surge de biquíni ao lado, tentando desviar o rosto para não se sujar.

Nos comentários, a apresentadora também reagiu à publicação e fez até uma declaração para o amado. “Como resistir a esse banho de argila…“, questionou ela, que está de licença do “Encontro” desde o início da semana passada. Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão juntos desde 2017.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade