De biquíni em banheira, Mara Maravilha rebola ao som de Anitta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora e cantora Mara Maravilha, de 52 anos, mostrou o rebolado na web ao som de Anitta. Ela chocou ao publicar um vídeo onde aparece dançando muito e fazendo uma espécie de paródia do clipe Loco, da artista.

Com um biquíni branco, Mara Maravilha colocou o corpão pra jogo, ou melhor para a dança, e tentou acompanhar o som com coreografia bem alçada. O vídeo foi publicado originalmente em seu perfil no TikTok, no qual ela disparou: “Eita que os juízes de plantão vão ter trabalho!!! Por favor ora por mim, pra eu ter mais paz e amor do que já tenho”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quinta-feira, a famosa também roubou a cena na web ao compartilhar uma foto antiga em sua rede social do Instagram. Nas imagens, ela mostra cenas de um clipe de sua época de cantora e claro, chamou atenção ao protagonizá-los de biquíni branco.

“#tbt de hoje relembrando a gravação do clipe Morena nas dunas de Natal/RN. Bem brasileira, morena, verão, praia, sol. “E mexe com a cintura, que o pé faz a mistura e com os olhos faz a alma rebolar. A vida é um baile moreno ” Você pode assistir ao clipe Morena no meu canal”, disse ela na publicação da imagem.

Outro vídeo que também chamou atenção de uma forma engraçada, foi onde a famosa aparece fazendo uma cena ao som da música da cantora Pabllo Vittar. No Tik Tok, ela faz um meme com a canção “Amor de Que”, da artista. Ela aparece fingindo que vai cair em uma piscina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio