Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Bronzeada

De biquíni diferentão, Giulia Costa exibe marquinha e arranca suspiros da web: “Que mulherão”

Filha de Flávia Alessandra, atriz já revelou que ama o verão do Rio

Publicado em 19/03/2021

A atriz Giulia Costa, de 21 anos, filha da também atriz Flávia Alessandra, surpreendeu os seus seguidores da rede social com um clique pra lá de sensual. Ela apareceu toda plena e exibindo o corpão de biquíni, o que causou um frenesi entre os internautas da rede.

O clique foi compartilhado na última quinta-feira (18), e deu o que falar. Toda bronzeada, a atriz e estudante de cinema, usou uma foto para recordar um dia um dia de verão, no famoso #TBT do Instagram. Nela, Giulia aparece usando um biquíni todo diferentão e aproveitando para fazer  carão para a câmera. Para complementar o look, ela surge com um óculos de sol no rosto.

Para a legenda da foto, a filha da atriz Flávia Alessandra colocou apenas um emoji de coração, com a hashtag TBT. Logo após a publicação, fãs e admiradores da famosa não pouparam palavras para comentar, e muito na foto, onde a atriz aparece toda plena e bronzeada.

Que mulherão“, elogiou uma seguidora de Giulia Costa. “Linda demais, amo“, escreveu um seguidor. “Moça você é tão linda“, disse um terceiro. “Ver você é simplesmente perfeito, transforma até o céu mais cinzento no mais belo arco íris“, filosofou outro fã.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade