Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Arrasou

De biquíni, Deborah Secco ostenta curvas em vídeo

A atriz esteve nos Estados Unidos depois das gravações de Salve-se Quem Puder

Publicado em 26/07/2021

Depois de uma temporada em Miami, Deborah Secco está de volta ao Brasil, e já chegou com tudo. Usando o Instagram, a atriz de ‘Salve-se Quem Puder’ apareceu de biquíni e encantou os seguidores com o vídeo que publicou neste domingo (25).

“Estou de volta!!! Agora é oficial!!!”, escreveu na legenda. Empolgada, a beldade se jogou na dança ao som de ‘Se Joga no Passinho’, da banda Brisa Star. Só de biquíni, ela esbanjou o corpo sarado na frente da câmera.

Com a publicação a famosa teve mais de meio milhão curtidas, além de centenas de comentários. “A Melhor de todas!!!!! Eu amo”, disse uma fã. “Tem que respeitar um abdômen! Lindaa”, elogiou outra. “ARRASA EM TUDO Q FAZ!”, comentou mais uma seguidora.

Enquanto esteve em Orlando, a famosa mostrou sua casa recém-comprada.“Eu estou realizando um grande sonho. Sempre quis ter uma casa aqui e a compramos. Ela ficou pronta na pandemia, e a gente não conseguiu vir visitar, mas hoje cá estou na minha casinha nova de Orlando”, contou em vídeo, no Instagram.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade