Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Vitamina D

De biquíni de oncinha, Letícia Spiller surge plena e ostentando curvas poderosas na web: “Linda de viver”

A atriz surgiu plena e arrancou elogios dos fãs na rede social do Instagram

Publicado em 30/03/2021

A atriz Letícia Spiller, de 47 anos, resolveu atualizar o feed da sua rede social com uma foto deslumbrante e pra lá de sensual. Ela compartilhou um clique mostrando toda a beleza e sensualidade aos fãs e seguidores no início da tarde desta terça-feira (30). O registro foi marcado por muitos elogios.

Através do seu perfil oficial no Instagram, a atriz, que é mãe do ator e músico Pedro, e da filha Stella, decidiu aproveitar o dia de muito sol no Rio de Janeiro, para colocar o bronzeado em dia. “Detox e vitamina D“, escreveu ela na legenda da imagem. Em menos de quatro horas após a publicação, a foto já tinha mais de 400 comentários, elogiando a atriz.

Na imagem, a atriz aparece usando um biquíni fininho todo de oncinha, deixando em evidência suas curvas poderosas. O clique rendeu elogios e comentários dos mais diversos, direcionados principalmente à boa forma da atriz global. Deitada em uma cadeira de sol, ela surge esbanjando plenitude e muita beleza.

Após a publicação no perfil, fãs e admiradores de Spiller começaram a curtir e comentar a foto, elogiando e muito as belas curvas e beleza. “Linda de viver“; “Como pode ser tão linda?“; “Belíssima“; “linda como sempre“; “Minha nossa.. suspirei alto” e “Não muda nada você, linda” foram algumas das declarações que a atriz recebeu na web.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade