Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ex-Disney

De biquíni cubano, Bella Thorne exibe seios grandes e bumbum durinho: “Deliciosa”

Estrela do OnlyFans compartilhou fotos dos bastidores de seu novo videoclipe

Publicado em 14/04/2021

Nesta terça-feira (13), a ex-Disney Star, Bella Thorne, deixou seus mais de 20 milhões de fãs babando ao compartilhar cliques de biquíni passeando em uma embarcação nos arredores de Miami, nos Estados Unidos. Os registros da ruiva conquistaram quase 1 milhão de curtidas.

Nas imagens, Bella esbanja seu corpaço em mais diferentes biquínis, posando ao lado de sua amiga vestida com um biquíni com estampa da bandeira cubana, onde ostenta seu seios redondinhos e bumbum durinho. Os cliques fazem parte da divulgação de seu novo clipe, que será lançado ainda nesta quarta-feira (14). Nos comentários, os fãs não economizaram nos elogios quentes.

“Miami ou Cuba você poderia visitar a minha casa”, brincou um seguidor primeiramente. “Cada dia mais deliciosa”, disparou um admirador mais entusiasmado. “Bella sabe como causar no Instagram”, comentou outro fã, dentre vários comentários elogiosos para a ex-Disney Star.

Vale lembrar que a estrela do OnyFans foi denunciada por diversos assinantes na plataforma adulta, acusada de ‘calote’. A atriz havia prometido pacotes especiais de nudes para alguns fãs e assim que eles faziam o depósito da quantia solicitada, Bella nunca mais respondia.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade