Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sensual

De biquíni colorido, Larissa Manoela ostenta corpaço em foto na piscina

Atriz publicou a foto em seu perfil no Instagram e recebeu chuva de elogios

Publicado em 12/04/2021

A atriz Larissa Manoela, de 20 anos, está cada dia mais compartilhando fotos de biquíni em suas redes sociais. No último domingo (11), ela decidiu compartilhar com os fãs e seguidores o seu dia de descanso. A ex-estrela infantil do SBT arrancou suspiros ao posar de biquíni na web.

No perfil oficial do Instagram, a atriz conseguiu chamar a atenção dos fãs ao posar de biquíni colorido na web. Na legenda da publicação, ela escreveu: ”Sol + biquíni + piscina = melhor combo do final de semana”. Os cliques deram o que falar entre os internautas de plantão.

Nas duas imagens compartilhadas, Larissa surge ostentando beleza e sensualidade ao posar de biquíni colorido na internet. Nas cores azul, rosa e amarelo, a famosa apareceu molhada, saindo da água para a pose. Em um dos cliques, ela surge fazendo carão e com a mão no cabelo.

Depois que a publicação foi ao ar, fãs e admiradores não pouparam palavras para elogiar a beleza estonteante de Larissa. “Que linda”, escreveu uma seguidora. “Poderosa”, disparou outro. “Maravilhosa”, comentou uma terceira. “Você tá perfeita sério”, elogiou uma quarta fã.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade