Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De biquíni, Cleo ostenta seios volumosos e arranca suspiros na web: “Maravilhosa”

Publicado em 03/03/2021

A atriz e cantora Cleo, de 38 anos, impressionou os seus seguidores ao surgir toda deslumbrante em uma foto na rede social. O registro foi compartilhado na última terça-feira (2) e deu o que falar na internet.

Na imagem, Cleo apareceu fazendo pose de carão e usando um biquíni dourado, deitada, com o corpo repleto de tatuagens. Na legenda, ela escreveu: Meu humor é ácido. Seguidores da página da famosa no Instagram, não deixaram a foto passar despercebida.

Logo depois da publicação, os fãs e seguidores não pouparam elogios para a boa forma da artista. A filha do cantor Fábio Jr. recebeu elogios exaltando sua beleza e boa forma. “Maravilhosa”; “Perfeita”; “Gostosa”; “Linda é pouco”; “Tu não cansa de ser linda?”; “Me beija”; “Fiquei sem ar”, foram alguma das reações dos fãs.

Recentemente, Cleo surgiu na web dançando com o pai, o cantor Fábio Jr., a música Amor da Minha Vida, novo hit do irmão Fiuk, que está confinado no reality show BBB 21. O registro foi feito para comemorar a marca de 1 milhão de views do videoclipe no YouTube.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade