Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
UAU

De biquíni cavado, Paolla Oliveira impressiona com tamanho do bumbum: “Maravilhosa”

Estrela das novelas compartilhou um clique em sua rede social no Instagram e foi elogiada pelos fãs

Publicado em 22/04/2021

Nesta quinta-feira (22), a atriz Paolla Oliveira, de 39 anos, se rendeu ao famoso dia de #TBT e resgatou um clique pra lá de espetacular para atualizar o feed de suas redes sociais. A famosa compartilhou uma série de fotos usando um biquíni fininho e deixou o corpão todo em evidência na web.

Em seu perfil oficial no Instagram, a estrela das novelas da TV Globo conseguiu mostrar toda sua sensualidade e beleza enquanto aproveitava para curtir o sol.  “Acordar assim… #tbt que eu queria que fosse todo dia“, disse a atriz, que completou 39 anos no último dia 14 de abril. 

Nas imagens, Paolla Oliveira aparece curtindo um banho de sol enquanto passeia de barco. Sentada, ela ostenta corpão e bumbum gigante em cliques de biquíni vermelho. Atriz esbanja beleza e sensualidade ao surgir com o look na web. Os fãs, claro, elogiaram muito.

Após a publicação na web, a atriz acabou recebendo uma enxurrada de comentários dos fãs e seguidores nas redes sociais, elogiando e muito sua boa forma e corpão escultural. “Maravilhosa, linda demais”, escreveu um fã. “Perfeita né”, elogiou outra. “Deusa”, disparou um terceiro fã. “Meu Deus haja coração você é linda demais Paolla”, comentou uma quarto fã da atriz.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade