Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De biquíni cavado, Luísa Sonza ostenta sensualidade em clique quente

Publicado em 06/07/2020

Luísa Sonza está prestes a lançar a sua coleção de moda praia, e para exibir as peças, que são lindíssimas, a musa vem mostrando aos seguidores, cliques completamente abusados e quentes. Com mais de 500 mil likes, a loira causou na web.

No registro, a cantora e dona do hit “Braba”, surge com os olhos fechados, usando um biquíni cavado, cor verde. “Eu fico encantado com a beleza dessa mulher, pqp, acaba comigo de uma vez só, vou sofrer menos”, disse um seguidor de Luísa.

“Uma boa menina faz assim mesmo, nos deixa completamente loucos, pelo amor de Deus Luísa, vai com calma, não estou aguentando não”, pediu um segundo admirador. “Eu vou comprar todas as peças da sua marca, porém seria incrível se você viesse junto”, brincou o último.

Vale lembrar que nas últimas semanas, após lançar um clipe ousado com o cantor Vitão, e ser atacada na internet, o cantor entrou em sua defesa sem pensar duas vezes. “O motivo do nosso clipe ser o com mais dislikes da história do Brasil é algo que deixa claro como é o Brasil e o que as pessoas daqui pensam. Quem conhece a Luísa sabe que ela sofreu muitos ataques desde sempre“, disse o muso.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade