Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sexy

De biquíni cavado, Cleo ostenta corpão todo molhado na web

Atriz e cantora compartilhou duas imagens em seu perfil no Instagram e recebeu elogios dos fãs

Publicado em 20/04/2021

Nesta terça-feira (20), a atriz Cleo esquentou o clima da web ao compartilhar com os seus fãs e seguidores uma foto pra lá de ousada. A cantora de 38 anos, esbanjou beleza e sensualidade ao aparecer de biquíni fininho em foto quente. Os fãs logo reagiram às imagens com muitos elogios ao corpão escultural da famosa. 

Nas imagens publicadas em sua rede social do Instagram, a irmã do cantor Fiuk, participante do BBB 21, causou ao aparecer exuberante de biquíni cavado na web. Cleo soube elevar e muito a temperatura nesta frente fria de terça-feira. A famosa apareceu tomando um banho de chuveirão vestindo um biquíni todo preto.

As fotos foram vistas pelos seus mais de 17 milhões de seguidores da rede social e em menos de uma hora já teve mais de duzentas mil curtidas e  mais de dois mil comentários. Muitos deles, elogiando a boa forma e corpão escultural em pose de biquíni. Na legenda, Cleo escreveu: “Chuveirão.”

Logo após a publicação ir ao ar, fãs e admiradores de Cleo comentaram o post, elogiando e muito a famosa. “Eita que maravilhosa”, escreveu um seguidor. “Mulherão”, elogiou um segundo. “Maravilhosa e perfeita”, disse outro seguidor da artista. “Mais braba esquece”, disparou um quarto.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade