Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sensualidade

De biquíni branco PP, Deborah Secco sensualiza na web e corpão impressiona

Atriz compartilhou uma sequência de fotos e recebeu elogios dos fãs na web

Publicado em 29/03/2021

A atriz Deborah Secco, de 41 anos, impressionou os seus fãs e seguidores da rede social ao compartilhar fotos de biquíni na web. Em um registro publicado no último domingo (28), a famosa surgiu esbanjando beleza e sensualidade com poses de biquíni fininho PP. Nas imagens, ela aparece fazendo poses diferentes esbanjando sensualidade no olhar.

Deitada, a musa conseguiu esquentar o clima da web e chocar com a sequência de cliques na rede social do Instagram. Ela, que está no ar interpretando a personagem Alexia, da telenovela ‘Salve-se Quem Puder’, da emissora Rede Globo, surpreendeu os seus mais de 20 milhões de seguidores da rede social ao exibir o corpão escultural.

Após a publicação das imagens, os fãs e admiradores da atriz global começaram a comentar, elogiando e muito o corpão e boa forma da famosa. “Lindeza”, escreveu uma seguidora. “Afff que maravilhosa”, elogiou uma segunda. “Maravilhosa demais”, disparou uma terceira fã da atriz. Também tiveram elogios de famosos, como o cantor César Menotti, que escreveu: “O tempo não passa para algumas pessoas, né?”

Recentemente, a musa apareceu em duas selfies usando um biquíni fininho verde e arrancando suspiros da web. Para completar o look, ela apostou em óculos de sol escuro e um chapéu grande de palha. O visual como sempre agradou os admiradores da atriz e reações como a maioria de elogios, surgiram após o clique.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade