Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja!

De biquíni branco, Carol Castro ostenta corpaço em foto na cachoeira

A famosa posou de biquíni na rede social do Instagram e recebeu elogios dos fãs

Publicado em 19/04/2021

A atriz Carol Castro, de 37 anos, conseguiu fazer com que a temperatura subisse mais ainda no último domingo (18). Através da rede social, ela impressionou os seus fãs e seguidores ao publicar uma foto onde aparece deslumbrante de biquíni fininho na web. O registro causou reações entre os internautas de plantão.

Através de seu perfil oficial no Instagram, Castro compartilhou a foto e em seguida recebeu chuva de elogios dos fãs. “Vitamina D (omingo)“, escreveu ela na legenda, acrescentando um emoji de girassol. A foto rendeu mais de dez mil curtidas e muitos comentários.

Na imagem, a famosa aparece de biquíni fininho na cor branca, enquanto aproveita o dia de sol na cachoeira. Curtindo o dia na natureza, ela colocou o corpão escultural para jogo e impressionou os seguidores com o clique. Fãs se chocaram com a beleza e boa forma no clique espetacular.

Nos comentários, fãs e admiradores da atriz não quiseram poupar palavras para elogiar a beleza e boa forma da atriz na web. “Espetacularmente linda”, escreveu uma seguidora. “Maravilhosa é assim”, disparou uma segunda. “Que lindeza”, disparou uma terceira. “Linda”, escreveu uma quarta fã.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade