Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sensualidade

De biquíni azul, Lívia Andrade ostenta corpaço e coxas grossas na areia da praia

A apresentadora publicou uma sequência de fotos na rede social do Instagram

Publicado em 26/03/2021

A apresentadora e atriz Lívia Andrade, de 37 anos, impressionou os seus fãs e seguidores da rede social ao surgir toda exuberante exibindo o corpaço escultural em pose na praia. O registro foi compartilhado na última quinta-feira (25), e acabou rendendo muitas curtidas e comentários. 

Em seu perfil oficial do Instagram, a beldade publicou diversos cliques que realizou em uma praia paradisíaca. Nas imagens, Lívia Andrade posa para a foto usando um biquíni fio dental da cor azul e mostrando a beleza e sensualidade. Para complementar o look praia, a famosa exibiu um óculos de sol, para deixar o visual ainda mais estiloso. 

Na legenda das imagens, Lívia Andrade relembrou uma música de Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr, que faleceu no dia 6 de março de 2013. “Meu escritório é na praia Eu tô sempre na área Mas eu não sou da tua láia, não Então… Deixe viver, deixe ficar Deixa estar como está“, escreveu a apresentadora na legenda.

Logo após a publicação, os fãs e seguidores encheram os comentários de elogios. “Sereia”, escreveu uma fã de Lívia. “Não sei se admiro a praia ou a Lívia”, publicou um segundo. “Coisa mais linda do mundo”, disse um terceiro. “Belíssima”, disparou um outro fãs, seguido de muitos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade