Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De biquíni amarelo, Yasmin Brunet exibe corpaço e bumbum, e web elogia: “Sereia”

Publicado em 17/03/2021

A modelo e influenciadora Yasmin Brunet, de 32 anos, impressionou os fãs e seguidores da rede social do Instagram, ao publicar uma foto onde ela aparece deslumbrante e exibindo o corpão escultural das passarelas. O clique foi compartilhado nesta quarta-feira (17), e gerou reações.

Na imagem, a mulher do famoso surfista campeão mundial, Gabriel Medina, aparece usando um biquíni todo amarelo e deixando à mostra algumas de suas tatuagens pelo corpo. Mas, o intuito da publicação não foi só exibir a beleza deslumbrante da modelo, mas também mandar uma mensagem sobre empoderamento para suas seguidoras.

Faça questão de ser sempre você mesma! Deixem nos comentários o que é uma mulher poderosa para você“, declarou ela, que recebeu milhares de curtidas e muitos elogios dos fãs, como: “Perfeita”; “Desaforada”; “Sem condições”; “Deusa”; “É o poder”; “Sereia”; “Mulher poderosa”; “Maravilhosa” e entre outros.

Yasmin Brunet está na Austrália acompanhando o marido, o surfista campeão mundial Gabriel Medina, que irá participar de uma competição. Os dois tiveram que cumprir uma quarentena de 14 dias, isolados no quarto de hotel. Em uma passagem pelo Havaí em dezembro de 2010,  os dois se casaram e surpreenderam os fãs e seguidores ao anunciar na rede social. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade