Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Olha o clique

De biquíni amarelo, Sheron Menezzes mostra seios grandes e corpaço na web

A atriz publicou o registro em seu perfil no Instagram e recebeu elogios dos fãs

Publicado em 16/04/2021

Nesta sexta-feira (16), a atriz Sheron Menezzes, de 37 anos, encantou os seus fãs e seguidores ao compartilhar uma foto onde aparece de biquíni. A famosa roubou a cena e a atenção dos seus milhares de seguidores ao publicar um clique ostentando o corpão escultural.  

Através de seu perfil oficial no Instagram, a famosa mostrou que aproveitou e muito a tarde de sol desta sexta para dar uma renovada no bronzeado. Menezzes apareceu ostentando beleza e muita sensualidade com um biquíni todo amarelo. O registro, claro, rendeu elogios para a beldade.

Na imagem compartilhada, a estrela de novela esbanjou muita beleza e sensualidade ao posar toda deslumbrante de biquíni amarelo na web. Com um chapéu de palha, a famosa impressionou na pose de biquíni no sol e chamou a atenção pelas belas curvas poderosas. 

Psiu, qual a boa de hoje?“, escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários da publicação, fãs e admiradores deixaram uma chuva de elogios para a atriz. “Gata”, “Que mulher”, “Psiu gatinha”, “Perfeita”, “Maravilhosa”, “Linda” e “Lindíssima” foram algumas das reações. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade