Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Poderosa

De biquíni, Aline Riscado mostra curvas em lugar paradisíaco

A musa estava em meio à natureza em sua viagem a Goiás

Publicado em 21/07/2021

Aline Riscado dividiu com os fãs mais fotos de sua viagem na Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Em meio à natureza, a atriz e influenciadora surgiu de biquíni e esbanjou suas curvas.

Desfrutando do dia ensolarado, ela curtiu o local com piscina, e mostrou o corpo sarado usando um biquíni colorido. “Ensolarada. Energizada. Conectada”, escreveu a famosa, na legenda.

Os fãs elogiaram Aline nos comentários da publicação que teve 120 mil curtidas. “Que energia boa que tu transmite”, disse uma seguidora. “Belíssima”, disse outra. “Que vista mais linda”, escreveu outra internauta. “Que a sua luz brilhe cada dia mais minha flor”, desejou mais uma admiradora.

Em entrevista para a revista Glamour, Aline foi questionada sobre o pensa em ser considerada uma “musa” brasileira. Ela disse que se sente feliz, mas que já sofreu bullying na época da escola. “E hoje, ao ter me tornado essa musa, que inspira e que muitas pessoas acham que é uma das mulheres mais bonitas do Brasil, eu gosto, né?! É claro, quem não gosta de ser elogiado?! E isso também é um mérito meu, por eu sempre ter tido essa aceitação para comigo”, avaliou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade