Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De bermuda apertada, Nicolas Prattes esbanja boa forma em dia de surf

Publicado em 17/03/2021

Nesta quarta-feira (17), o ator Nicolas Prattes, de 23 anos, animou os fãs no Dia do fã, com cliques exibindo a ótima forma ao praticar surf no mar. Ele encantou os fãs e seguidores ao compartilhar fotos sem camisa na praia. O famoso aproveitou o clima do verão para pegar algumas ondas radicais e também deixar o bronzeado em dia.

Através do Stories da rede social do Instagram, o ator global esbanjou talento e beleza ao mostrar cliques da modalidade mais praticada no Rio de Janeiro, o surf. No calor da cidade maravilhosa, ele aproveitou para se refrescar e o corpão malhado do ator chamou a atenção.

Nas imagens, Nicolas Prattes aparece sem camisa e só usando uma bermuda, deixando o peitoral à mostra. Depois de curtir o mar, o artista compartilhou um clique de uma árvore, demonstrando que ama e cuida da natureza. No perfil oficial do galã no Instagram, ele compartilha diversos momentos da sua rotina de exercícios, assim como a prática de surf.

Além dos exercícios físicos diários e o surf, Nicolas também já revelou que gosta de corrida. Antes de começar a pandemia, ele sempre compartilhava fotos e vídeos de eventos de corridas. Em um post recente na rede social, ele fala um pouco dessa conexão. “A corrida é feita de comum. Conexões com o ambiente, com o outro e com nós mesmos. Conexão do corpo com a mente. É ela que nos traz o autoconhecimento, as sensações mais intensas que nosso corpo pode sentir e nos faz superar conforme nossas próprias normas. A cada passo, sentimos que podemos ir além e, certamente, podemos ir cada vez mais longe. Venha se reconectar com a corrida também“, escreveu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade