Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De barba grande, Cauã Reymond sensualiza molhado e fã diz: “delicioso”

Publicado em 26/06/2020

Em dia de TBT, o Cauã Reymond resolveu aproveitar está quinta-feira (25), para relembrar um clique sensual com os seguidores do Instagram. O registro acabou tirando o fôlego de homens e mulheres.

Na publicação, o galã global aparece com um visual diferente do atual, da época que usava uma barba grande. Para dar um toque a mais de sensualidade, ele surgiu com a camisa molhada.

Nos comentários, o que não faltou foram comentários quentes: “delicioso”, “Com você não é #tbt, e sim # tdb ( tudo de bom!!)”, “Senhor multiplica”, “Não se faz uma coisa dessas com a gente em quarentena”.

Recentemente Cauã revelou em uma entrevista para a jornalista Joyce Pascowitch, que quando era mais jovem sofria com assédio de homens, alguns chegaram a ser abusivos, principalmente no meio da moda.

“Como trabalhava com moda, desde muito novo fui me acostumando a isso. Já fui assediado de maneiras que não gostei. Por mulheres, inclusive, as mais velhas que são mais experientes e também, por homens”, disse o global que está na reprise de Avenida Brasil.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade