DC Comics lança edição especial com personagens e criadores LGBTQIA+

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A DC Comics anunciou uma edição especial com personagens e criadores LGBTQIA+ no centro das atenções. Intitulado DC Pride, o quadrinho terá 80 páginas e várias capas variantes relacionadas ao tema. Essa será a edição da DC Pride, que vai celebrar os personagens e criadores da comunidade.

Segundo o portal CBR, a primeira edição da DC Pride reunirá personagens como Batwoman, Renee Montoya, Alan Scott, Midnighter, Apollo, Extraño, Poison Ivy, Harley Quinn e John Constantine, e também prestará homenagem à DCTV, fornecendo perfis de página inteira do Personagens LGBTQIA+ e atores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra grande novidade é a entrada da heroína transgênero Dreamer, originalmente criada para a série de TV ‘Supergirl’, do Arrowverse do canal CW, interpretada por Nicole Maines. Dreamer aparecerá em quadrinhos pela primeira vez, com Maines escrevendo sua história.

Além da Dreamer, outros nomes, como Batwoman, Hera Venenosa, Arlequina, o Midnighter (ou “Meia-Noite” para os não iniciados), Jess Chambers (a Flash da Terra -11), Aqualad, Renee Montoya e o Flautista (Pied Piper). As edições de DC Pride serão lançadas a partir do dia 8 junho, assim como as nove capas variantes com o tema Pride, que serão lançadas ao longo do mês.

Capa da primeira edição da série antológica DC Pride (Foto: Divulgação/ DC Comics)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio