Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Dayane Mello não vence ‘BBB Itália’, mas agradece apoio dos brasileiros: “Eternamente grata”

Publicado em 02/03/2021

A modelo catarinense Dayane Mello, de 32 anos, foi a representante do Brasil na final do reality ‘Gran Fratello Vip‘, o BBB na Itália. No entanto, apesar dos esforços de boa parte dos brasileiros, ela não conseguiu vencer o prêmio na final que aconteceu na última segunda-feira (1). Ao saber dos mutirões organizados pelos fãs do Brasil, a ex-sister agradeceu.

Através da rede social, ela publicou um vídeo de agradecimento pelo carinho que recebeu durante sua passagem pelo reality show italiano, onde acabou sendo vítima de xenofobia e machismo, após se assumir bissexual. “Oi, Brasil. Estou muito orgulhosa de ser brasileira. Quero realmente agradecer todas as mensagens de amor e carinho, por tudo aquilo que fizeram por mim, quando estava dentro da casa. Muito obrigada, do fundo do coração, vou ser eternamente grata“, disse, em um vídeo no Twitter.

Fora o julgamento por ser assumir a orientação sexual e paixão por sister, Dayane também passou por uma situação difícil quando estava no programa. Confinada, ela recebeu a notícia sobre a morte do irmão mais novo, Lucas, que morreu após um acidente de carro em Lontras, Santa Catarina. 

Na ocasião, ela quis continuar no jogo dizendo que era isso que o irmão dela gostaria que ela fizesse. Dayane Mello ficou em 4º lugar na quinta edição do ‘Grande Fratello VIP‘, que é o Big Brother italiano composto só por celebridades. A paisagem da modelo no reality, causou bastante repercussão e por conta do apoio dos brasileiros, os italianos ameaçaram interferir na votação do BBB 21, da Globo. No paredão de Gil, Juliette e Arthur, eles ameaçaram votar para eliminar o doutorando de economia, para dar o troco.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade