Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Contra diversidade na TV, David Cardoso Jr já posou na G Magazine

Publicado em 22/04/2020

O ator David Cardoso Jr tem dado o que falar nos últimos dias, após surgir em um vídeo criticando a diversidade nas novelas da TV Globo. O ator, inclusive, já posou para a G Magazine.

Sonho de consumo de muitos homens e mulheres, o ex-galã global já posou duas vezes para a revista de nu masculino, que bombava no mundo LGBTQ+ nos anos 2000. O artista foi um dos maiores sucessos da publicação.

Sua primeira aparição na capa da revista gay aconteceu no ano de 1998, pouco tempo depois de estrear na novela Zazá. O artista foi um dos primeiros atores globais a estampar um ensaio para G Magazine.

Sucesso garantido entre os fãs da publicação, David voltou a protagonizar um ensaio peladão quase que 10 anos depois. No ano de 2007 ele esteve na edição 115, onde afirmou que “estava muito mais homem”.

Na última semana, em um vídeo publicado no Youtube, o ex-galã global criticou o fato da emissora estar dando mais espaço para a representação da comunidade LGBTQ+ em suas novelas.

“Os garotos que fazem Malhação hoje são péssimos. Malhação hoje passa cinco horas da tarde e só tem mulher com mulher e homem com homem se beijando. Acabou, por isso que eles são contra a Bolsonaro. A Rede Globo quer é o fim da família”, afirmou.

David Cardoso Jr na G Magazine (Reprodução/GMagazine)
David Cardoso Jr na G Magazine (Reprodução/GMagazine)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade