Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

David Brazil se diverte ao receber encoxada de rapper e compartilha registro

Publicado em 16/08/2019

O promoter David Brazil decidiu recriar a polêmica cena quente entre Ludmilla e o rapper PK no clipe Do Jeito Que Tu Gosta. Nesta quinta-feira (15), David compartilhou o registro divertido.

“Depois da polêmica envolvendo a foto do @Pkfreestyle com a @Ludmilla, a gente resolveu adaptar por aqui. Que tal essa com o @DavidBrazil?”, escreveu o amigo dos famosos.

No início do ano David passou por uma grande polêmica envolvendo ex-participantes do Big Brother Brasil e seu amigo, Gominho. Após o influenciador postar uma foto exaltando os ativistas, David menosprezou a militância dos famosos: “Todas as vidas importam, meu bem! To-das! Independente de cor, raça, ou religião“.

O comentário de David não foi muito bem visto por alguns internautas, gerando diversos ataques. Em certo dia, o promoter foi surpreendido com seu carro arranhado com a palavra racista.

Em um vídeo, David comenta do ocorrido e mostra como ficou a lataria do automóvel após vandalismo. “Queria encontrar a pessoa que fez isso, olhar nos olhos dela e falar: amor, não sou racista, não é dessa forma que se combate o racismo. Você tem que espalhar paz, amor e luz pelo mundo”, afirmou nas imagens.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade