Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

David Brazil diverte seguidores ao fazer montagem com corpo de Viviane Araújo

Para aqueles que não o conhecem (ainda), David Brazil é um promoter que também já atuou como repórter e sempre é visto nas mais altas rodas. Com seus quase 6 milhões de seguidores no Instagram, vê sua popularidade aumentar cada dia mais, assim como a repercussão de sua atividade nas redes sociais.

O promoter fez uma montagem em que colocou sua cabeça no corpo de Viviane Araújo. A musa faz inveja por conta de sua boa forma, conquistada com muito samba nos carnavais carioca e paulista, além de muito exercício. A morena também já trabalhou em novelas da TV Globo.

Primeiramente bom dia“, escreveu David na brincadeira que fez, a fim de aparecer com as pernas torneadas e o estonteante figurino verde. O clique rendeu mais de 56 mil curtidas e arrancou emojis de gargalhadas de Viviane, que se resumiu a escrever “Morri”.

Uma seguidora rendeu elogios para o famoso: “Você é f*da demais, por isso não deixo de ver seus stories. Manda um beijo pra mim”. Ironicamente, outro internauta brincou: “Eu sabia que ia dar tempo de turbinar o seu corpo pro carnaval, só não imaginava que você fosse ser tão rápido meu amor, palmas lentas bebê”. Confira!

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade