Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

David Brazil afirma sofrer boicote da Globo: “Quando meu nome chega lá, dizem ‘foi vetado'”

Publicado em 07/01/2019

Conhecido por seus trabalhos na televisão, mas principalmente por sua participação em eventos ao lado de famosos, David Brazil colocou a boca no trombone a respeito de sua relação com a Rede Globo. Por meio dos stories do Instagram, o promoter explicou porquê seus seguidores nunca mais o viram em nenhuma produção da emissora.

“Tem várias pessoas que se perguntam e me perguntam: ‘David Brazil, por que você não aparece na Rede Globo já que a maioria dos seus amigos famosos são globais?’ Já fui contratado da Globo. Já fiz Xuxa, já fiz Angélica, já fiz novelas, enfim… De um tempo para cá tem algum ‘bam bam bam’ lá do departamento artístico que não vai com essa cara linda que Deus me deu”, começou David.

Após introduzir o assunto, ele contou o que já passou. “O que acontece? A [Regina] Cazé já tentou me levar lá no Esquenta, o [Luciano] Huck já tentou me levar no Caldeirão. Já teve autor de novela que escreveu uma participação para mim, mas quando meu nome chega lá, dizem ‘foi vetado na Rede Globo’. É isso! Mas graças a vocês que dão audiência no meu Instagram, muitas vezes ele tem mais audiência que a ‘plim plim’”.

Leia também:

Carlos Bolsonaro ataca Luciano Huck após protesto contra ministra

Apaixonado: Lulu Santos exibe aliança de compromisso em selfie na piscina

Ele não para por aí. Segundo Brazil, seu faturamento é ainda maior do que se participasse de algum programa da emissora. “E sem falar que faturo muito mais que muitos e muitos globais. Mas eu assisto televisão. E tenho vários amigos lá como o Huck que amo de paixão. E temos que admitir que é a melhor emissora do país em termos de produção e qualidade. Claro que eles dão uns vacilos, mas faz parte. Viva a internet, e viva o Instagram porque é muito melhor ser estourada na internet que ser um global. Concordam?”, finalizou.

david brazil
David Brazil via stories (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com o Observatório da Televisão, David Brazil estreou na Globo em 1996, com O Fim do Mundo. Depois disso, participou de Caça Talentos (1996), Vira Lata (1996), Aquarela do Brasil (2000), O Clone(2001), e Planeta Xuxa (2001).

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade