Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Davi Sabbag lança o clipe para “Tenho Você”, 1º single em carreira solo; assista

Publicado em 24/07/2018

Como anunciado, o cantor Davi Sabbag lançou nesta terça-feira (24), a música “Tenho Você”, primeiro single em carreira solo, após o fim da Banda Uó. Com um pegada mais puxada para o R&B, bem diferente do tecnobrega que o consagrou, o novo trabalho traz referências de Frankie Ocean, J Balvin e Drake.

Além da faixa que já está disponível nas plataformas de música digital, a faixa também ganhou um videoclipe gravado em maio, nas cidades espanholas durante a primavera do Hemisfério Norte. “Lembro bem do frio que fazia”, contou ele em entrevista ao jornal O Globo.

LEIA MAIS:

Aretuza Lovi anuncia data de lançamento de single em parceria com Iza; Ouça

Bissexual, Jason Mraz revela que ficou com homens mesmo namorando uma mulher

Divulgado de maneira totalmente independente, Sabbag não tem previsão de quando o seu primeiro EP em carreira solo será lançado, porém afirma não ter pressa para os próximos passos da sua carreira. “Espero sempre crescer e me aprimorar para poder ser a melhor versão de mim e fazer o futuro acontecer com toda a energia.”

Sobre a nova fase completamente sozinho, o paraense se mostrou entusiasmado e revelou saudade dos palcos. “Estou cuidando de cada detalhe do processo criativo. É um trabalho completamente independente, não tenho contrato com uma gravadora. O investimento é todo meu. Não estou com medo de estar sozinho nesta estrada. Estou é ansioso. Achei quatro meses tempo demais longe dos palcos”, disse ansioso.

Assista o clipe de “Tenho Você”:

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade