Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Danielle Winits senta em posição quente com o corpaço à mostra

Publicado em 03/03/2021

Aos 47 anos, a atriz Danielle Winits é mais do que acostumada a seduzir os corações de fãs e seguidores. Após uma participação marcante na “Dança dos Famosos”, a beldade surgiu em uma foto espetacular e bastante polêmicas em suas redes sociais. Dessa vez, ela ainda surgiu em uma posição quente.

Mostrando o corpaço usando um body bem cavadinho, de cor neutra, a companheira de André Gonçalves deixou a maioria dos internautas abismados com o seu poder de sensualidade e claro, empoderamento. Na foto, ela surge na varanda de sua casa no Rio de Janeiro.

Com quase 10 mil curtidas, elogios intensos não faltaram. “Mana que hot spot para clicks perfeitos. Me chama quando passar o coronga”, disse uma seguidora. “Que belezura”, falou a segunda pessoa. “Eu amo tanto a energia dessa mulher”, declarou a última no post de Danielle Winits.

Em tempo, ela posou com os cabelos loiros para jogo, tomando café em grande estilo. Exibindo um olhar no registro, ela brincou com a situação; “Boatos que já acordei mas não confirmo sem café porque posso até parecer plena mas se eu te mostrar a louça que me aguarda”, disse a estrela.

Confira a publicação:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade