Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Daniela Mercury será atração especial da festa do ‘BBB 21’; saiba que horas começa

Publicado em 20/02/2021

Bloco da Rainha no ‘Big Brother Brasil’? É isso mesmo, neste sábado (20), acontece mais uma grande festa no reality show “BBB 21“. Desta vez, para comandar o agito entre os participantes, a produção convidou a cantora Daniela Mercury para ser a atração especial da noite. A festa acontece a partir das 22h30 (horário de Brasília), logo após a novela “A Força do Querer”, na Rede Globo.

Através da rede social do Twitter, o diretor da atração, o Boninho, adiantou na última sexta-feira (19), que a festa seria promovida pela famosa empresa de cosméticos. Ele escreveu: “Amanhã a @AvonBR vai trazer um super show para nossa festa! Você adivinha quem é? Dança e canta muito, criou um gênero de música, tem mais de 20 milhões de discos e é uma paixão nacional“.

Mas, a confirmação da presença especial de Daniela Mercury só foi divulgada no início desta tarde. Em um vídeo compartilhado no perfil oficial de Boninho, a artista aparece confirmando a presença e chamando todo mundo para dançar e pular hoje a noite, na tela da Globo. Em vídeo, a cantora confirma que vai “ter clima de carnaval nessa festa”.

A festa promete agitar a noite dos participantes da casa mais vigiada do Brasil. Com muito agito, muita comida e bebidas a vontade, o evento mais um dia antes da formação de paredão do reality show BBB 21. A festa vai diminuir um pouco a tensão e ansiedade antes da votação, ou não. A formação de paredão acontece no domingo (21), ao vivo na Globo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade