Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Daniela Mercury se emociona com presença de netinha no ‘Encontro’

Publicado em 07/02/2019

Durante sua participação no Encontro com Fátima Bernardes nesta quinta-feira (7), Daniela Mercury recebeu uma surpresa para lá de agradável. Giovana, filha da cantora, e a netinha Mel, de oito meses, apareceram no palco do programa.

A gente está levando ela pra Salvador às vezes. Eu e Malu [esposa da artista] fomos pro nascimento dela, assistimos dentro da sala de parto“, lembrou Daniela Mercury. De acordo com o UOL, a cantora não via a neta desde o Natal. Na ocasião, logo quis pegá-la no colo e trocou a letra de Canto da Cidade ao dedicá-la para a menina. “Uô ô, verdadeiro amor, uô ô, é a Mel da vovó“, cantou ela.

Leia mais:

Carlinhos Maia convida Anitta e Simone para o seu casamento, diz jornal

Lan Lanh lembra repercussão ao revelar namoro com Nanda Costa: “Muito lindo”

Recentemente, Daniela lançou o clipe de sua música ao lado de Caetano Veloso. Proibido o Carnaval faz várias referências à comunidade LGBTQ+ e ao governo do presidente Bolsonaro. Em certo trecho, fala sobre “abrir a porta do armário”. Além disso, chega a citar a Rebelião de Stonewall de 1969, que aconteceu contra a violência policial decorrente de homofobia.

Ao comentar sobre a produção, Mercury afirmou que a música é uma espécie de protesto. “O Carnaval nunca se fez tão necessário. Quem está desde setembro angustiado com os rumos do país precisa deste momento para colocar para fora essa tristeza, para recarregar as energias. E do jeito que a coisa tá complicada, o Brasil precisaria de uns 12 carnavais, um para cada mês do ano. Quem leva tudo muito a sério, não chega a lugar nenhum. É sobre isso que “Proibido o Carnaval” fala, se permitir colocar para fora tanta angústia, tanto medo”, disse ela.

Assista:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade