Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Daniela Mercury exalta casamento com esposa e relembra saída do armário

Publicado em 05/04/2020

A cantora Daniela Mercury usou seu perfil do Instagram nesta sexta-feira (3), para relembrar o dia em que revelou publicamente seu relacionamento com Malu Verçosa. A artista completou sete anos de casada.

Na publicação, Dani publicou um vídeo do anúncio do casamento com Malu em Portugal, que acabou sendo noticiado oficialmente por William Bonner, durante o Jornal Nacional.

“Há sete anos nosso amor veio e acho que contribuiu muito para fazer o mundo melhor! Foi quando anunciamos publicamente nosso casamento e afirmamos o nosso direito de amar. Em seguida, nos tornamos militantes da causa LGBTQI+”, disse Dani.

“A LGBTfobia mata milhares de pessoas no Brasil e no mundo. Vamos lutar juntos pela vida e contra a LGBTfobia todos os dias! Vamos celebrar o amor de todas as maneiras!”, completou.

Apaixonadíssima pela esposa, na última semana a baiana celebrou a data comemorativa do casal publicando uma foto ao lado de Malu em um momento íntimo: “Cada dia com você tem a intensidade da vida. Te amo demais”, escreveu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade